Ivan Moré
Instagram
Ivan Moré

O apresentador Ivan Moré, que atuou como repórter e apresentador no Grupo Globo por cerca de 15 anos - e deixou a emissora no final de 2019 -, usou as redes sociais para relatar um terrível momento que passou no último fim de semana, quando foi assaltado a mão armada, em São Paulo.

De acordo com o jornalista, ele estava com os filhos no momento do ocorrido. "Levaram tudo. Telefone, óculos, relógio, corrente. Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos no banco de trás do carro. Planejei um dia especial, mas não aconteceu como o esperado", afirmou ele.

Porém, Moré agradeceu por nada ter ocorrido. "Ainda bem, graças a Deus, que não aconteceu nada comigo e nem com os meus filhos. Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente", apontou. 

Após o susto, o apresentador usou o domingo para ficar ainda mais próximo dos filhos, ao visitar um shopping da zona sul paulista. "O domingo foi de gratidão. E de ficarmos os três juntinhos. Para terminar o domingão, cineminha. Viemos assistir ao filme 'Encanto'. A vida é boa demais para alguns imprevistos nos derrubarem e nos abalarem", afirmou.

Aos 44 anos, Moré trabalhou na Globo entre 2004 e 2019. Atualmente, está fazendo alguns trabalhos ligados ao Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!