Renato Gaúcho caiu! Quem vem? Veja as opções para o Flamengo

O ciclo de Renato Gaúcho no Flamengo chegou ao fim nesta segunda-feira (29). Alguns nomes já aparecem como opções para substituir o ex-treinador Rubro-Negro; veja alguns deles!

Carlos Carvalhal

O técnico do Braga já revelou o desejo de treinar o Flamengo um dia, mas não houve o acerto em ocasiões passadas. Atualmente, o português recebe em torno de 50 mil euros (300 mil reais) mensais.

Twiter

Sebastián Beccacece

Atualmente no Defensa y Justicia, o antigo alvo do Palmeiras tem contrato até o fim do ano, com salário por volta de 70 mil dólares (400 mil reais) mensais.

Reprodução

Leonardo Jardim

Antigo alvo do Flamengo, Jardim comanda o Al-Hilal, clube pelo qual disputará o Mundial de Clubes em fevereiro. Pelo seu contrato de um ano, que vai até a metade de 2022, ele receberá, no total, 5 milhões de euros (31 milhões de reais).

Instagram/Leonardo Jardim

Marcelo Gallardo

Ainda com futuro indefinido no River Plate, o técnico argentino tem contrato até dezembro deste ano, ganhando cerca de 500 mil dólares (2,8 milhões de reais) mensais.

Instagram

André Villas-Boas

Ex-treinador do Olympique de Marselha, o treinador português receberia um dos maiores salários do futebol brasileiro caso viesse para o Flamengo. Antes de ser demitido do clube francês, em fevereiro, ele recebia 550 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões por mês).

Instagram

Jorge Jesus

Velho conhecido da casa, o mister recebe 3 milhões de euros (18,9 milhões de reais) por ano no Benfica, um valor acessível para o Flamengo caso deseje bancar o retorno de JJ.

Divulgação/Flamengo

Gabriel Heinze

Sem clube desde que deixou o comando do Atlanta United, da MLS, o ex-jogador já foi especulado no Palmeiras e no Santos, anteriormente.

Divulgação

António Oliveira

Desempregado desde setembro de 2021 quando deixou o Athletico-PR, o treinador português é mais um da safra de jovens técnicos promissores.

Reprodução/Twitter