Técnico do Goiás revela importância de Jorge Jesus para Michael
Instagram
Técnico do Goiás revela importância de Jorge Jesus para Michael

Atual técnico do Goiás, Glauber Ramos conviveu com Michael (veja fotos na galeria abaixo) quando o atacante do Flamengo defendia o Esmeraldino. Da relação entre os dois surgiu uma amizade, tanto que mesmo no Rio, o jogador segue se comunicando com o profissional, que era auxiliar técnico em 2019. Em entrevista à ESPN Brasil, Glauber revelou que Jorge Jesus teve papel fundamental para que o atacante recuperasse o bom futebol.


"Ele disse que passou por alguns problemas e que o Jorge Jesus não o deixou parar, porque confiava nele. Tem uma história de vida fantástica é um exemplo para a juventude que às vezes não vê saída de coisas ruins", afirmou.

Leia Também

Sob o comando de Renato Gaúcho, Michael deu realmente a volta por cima no Flamengo, se tornando artilheiro do clube carioca no Campeonato Brasileiro. Glauber também revelou elogios do atacante ao técnico rubro-negro.

"Ele tem evoluído muito. Na última vez que o Michael esteve aqui disse que o Renato [Gaúcho] deixa ele muito à vontade para jogar. Claro que tem cobranças táticas, mas tem liberdade. A gente vê o Michael jogando com os mesmos dribles ousados de antes, mas tomando mais decisões corretas que antes. Agora ele recomeça o jogo quando aperta, coisa que não fazia antes. Ele tentava antes dar três ou quatro dribles e não tinha paciência de esperar outra oportunidade", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!