Léo Moura vê Flamengo como favorito para a final da Libertadores
Divulgação
Léo Moura vê Flamengo como favorito para a final da Libertadores

Renato Gaúcho terá o seu maior desafio desde que chegou ao Flamengo, neste sábado (27), contra o Palmeiras, pela final da Copa Libertadores. Questionado e criticado por parte da torcida, o treinador ganhou o respaldo do ex-jogador e ídolo Rubro-Negro, Léo Moura (veja fotos na galeria abaixo).


Em conversa exclusiva com o iG Esporte, o ex-lateral e agora empresário disse que a cobrança sobre o técnico por conta dos resultados negativos acontece, mas extrapola em alguns momentos.

“É normal a cobrança quando os resultados não vêm, e a gente sabe que é logo em cima do treinador, mas o Renato é um cara experiente e sabe que tem que ganhar, é uma final. Mas não podemos colocar que tudo ali está ruim, as cobranças vêm, mas acho que em alguns momentos chega a ser excessivo”, disse o ex-jogador.

Para Léo Moura, o Flamengo chega como favorito para a final, ainda por contar com jogadores com capacidade de decidir um jogo.

"Não posso falar em favoritismo, mas se olharmos para elenco, jogador por jogador, lógico que o Flamengo, hoje, tem um time mais qualificado, mas isso não quer dizer que será fácil a final. O Flamengo vem conquistando títulos importantes e acho que, para uma final, ter jogadores com maior poder de decisão me deixa com a confiança grande que o Flamengo sairá de lá com o título", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!