Flamengo x Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia
Flamengo x Bahia

A única partida desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro encerrará a 31ª rodada. Às 19h, no Maracanã, Flamengo e Bahia (veja galeria de fotos abaixo) se enfrentam amanhã (11) com objetivos distintos em relação à tabela, mas com uma considerável dose de pressão assombrando ambos os lados.

No Rubro-Negro, a distância para a liderança após tanto investimento motiva cobranças em cima de Renato Gaúcho, que tem se apegado à final da Libertadores, no dia 27, e à maratona de jogos para amenizar os resultados e rendimentos aquém no Brasileiro. Já no Tricolor, que não perde há seis jogos, a luta é para segurar os mandantes no Rio e se afastar ainda mais do Z4, a fim de consolidar a boa fase com Guto Ferreira.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X BAHIA - 31ª RODADA DO BRASILEIRO
Data e horário: 11/11/2021, às 19h (de Brasília)
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

PROVÁVEIS TIMES

Leia Também

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Diego (Vitinho); Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Suspenso: Everton Ribeiro.
Pendurados: Bruno Viana, Gabriel, Léo Pereira, Rodinei e Everton Ribeiro.
Desfalques: Isla (convocado/em quarentena), Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís (lesionados), Kenedy, Thiago Maia e Diego Alves (dúvidas).

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)
Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

Suspenso: Patrick de Lucca.
Pendurados: Guto Ferreira (técnico), Gilberto, Lucas Araújo, Daniel, Danilo Fernandes, Rodallega, Juninho Capixaba e Matheus Galdezani.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários