Neymar defendeu o garoto nas redes sociais
Montagem: Reprodução/Instagram
Neymar defendeu o garoto nas redes sociais

Depois do posicionamento de diversos clubes e também de Gabigol , agora foi a vez de Neymar se pronunciar sobre o episódio que gerou debate nas redes sociais nesta terça-feira. Após receber das mãos de Jailson a camisa do time rival durante o clássico contra o Palmeiras , Bruninho (confira galeria de fotos abaixo)  e seu pai foram 'atacados' por outros santistas, que ficaram revoltados com o a cena.


O atacante do PSG e da seleção brasileira utilizou suas redes sociais para defender o garoto. Veja: 

"Bruninho, você é gigante menino. Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara! Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metidos a malandrão... é uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual o problema nisso?", disse Neymar.

"Mundo está ficando maluco, as pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia "ame ao próximo"... que tristeza ver esse vídeo, escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele!" Que tristeza, que tristeza, que Deus nos abençoe e nos proteja", completou o jogador.

Em vídeo, o garoto, que foi aprovado em uma peneira para atuar nas categorias de base do Peixe recentemente,  chegou a pedir desculpas pelo episódio nesta terça, afirmando que gostava muito de Jaílson , e se ofereceu para devolver a camisa que recebeu do goleiro Alviverde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!