Cacá Bueno dispara contra atitude de jogadores do Fluminense
Reprodução
Cacá Bueno dispara contra atitude de jogadores do Fluminense

O automobilista Cacá Bueno (veja fotos na galeria abaixo), que é torcedor do Fluminense, criticou a atitude dos jogadores em relação à torcida, no último sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


Leia Também

Na ocasião, os atletas não saudaram os torcedores por conta do grito de "time sem vergonha" entoado antes do gol de David Braz.

"Eu estava lá no Maracanã. Posso falar com propriedade. Foram 95 minutos de aplausos, de canto e incentivo. Fora antes do jogo e 15 segundos de crítica e vaia. Mas aí, o jogador quando faz o gol e ganha a partida, prefere dar mais valor à 15 segundos de vaia, do que todo incentivo que fizeram. Completamente errado e fora de contexto", disse Cacá Bueno em suas redes sociais.

Leia Também

"Mas tem sido costume no esporte. Em todos os esportes e todos atletas que usam as redes sociais e que deveriam mostrar os treinos e quanto se dedicam. E não pra ficar criticando quem torce por ele. A maneira do atleta fazer o esporte é pra impactar quem torce pela gente. Fica o recado e menos 'mimimi'. Estão muito 'mimizentos'", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários