Renato Gaúcho
Divulgação
Renato Gaúcho


Na noite da última quarta-feira (27), o Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense (veja galeria de fotos abaixo) , no Maracanã, por 3 a 0, sendo eliminado da Copa do Brasil após o placar agregado de 5 a 2 para o time do sul.

Com o resultado adverso, cerca de 30 mil pessoas vaiaram o técnico Renato Gaúcho, cantaram 'Mister' em homenagem a Jorge Jesus e gritaram 'olé' contra o clube carioca.

Após a eliminação em uma competição que se esperava, no mínimo, uma vaga na grande final, a internet não perdoou com inúmeros memes.

Entre eles, o Íbis, de Pernambuco, que é um dos times mais influentes do Brasil nas redes sociais , afirmou que estava interessado na contratação de Renato Gaúcho, em tom de ironia.

Nos últimos quatro jogos, o treinador acumula duas derrotas e dois empates, com três gols marcados e oito sofridos.

Avassalador

Repetindo o roteiro de 2019, o Athletico Paranaense eliminou novamente o Flamengo no Rio de Janeiro na Copa do Brasil.

Desta vez, o triunfo foi ainda maior. Com dois gols de Nikão e um de Zé Ivaldo, o time de Alberto Valentim venceu por 3 a 0 em uma partida impecável e avançou à final da competição.

Com isso, o Furacão disputará a decisão contra o Atlético Mineiro, que bateu o Fortaleza duas vezes, por 4 a 0 e 2 a 1, e chega como favorito ao título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!