Adeus Adidas? Dirigente diz que Flamengo estuda ter marca própria

A parceria entre a marca e o Fla começou em 2013

Foto: Reprodução/Twitter
Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro posam com a camisa 2 do Flamengo

O Flamengo pode mudar seu fornecedor de material esportivo em breve. Em entrevista ao portal "GE", o vice de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, não garantiu a renovação com a Adidas e revelou que o clube está realizando estudos para a criação de uma marca própria.

(Confira abaixo a galeria de fotos de  Athletico-PR 2 x 2 Flamengo, pela Copa do Brasil )


"Esse contrato ainda não foi encerrado, está em negociação pelo marketing. Os números do Flamengo são muito grandes, eram números "X" há dez anos quando esse contrato foi assinado, e são números bem significativos agora. Existe um entendimento do que o Flamengo se tornou por parte da Adidas, então eu não daria esse contrato por encerrado", disse Tostes.

"Sobre a questão de marca própria, tem um grupo de trabalho aqui dentro estudando exatamente isso, chegaram a algumas conclusões, mas não a uma decisão final em relação à marca própria. Se vai ser uma marca própria, se vai continuar com a Adidas, se será híbrido... A avaliação que estamos fazendo com relação a marca própria é essa, se o momento é esse e qual o melhor momento para o modelo do Flamengo. Não é um clube que vende 100 camisas, vende milhões", completou.