Fabio Braz diz que 'nova profissão' foi algo tranquilo para iniciar
Reprodução/Instagram
Fabio Braz diz que 'nova profissão' foi algo tranquilo para iniciar

Três anos após de aposentar dos gramados, o ex-jogador Fabio Braz (veja fotos na galeria abaixo) encontrou na internet uma forma de fazer uma grana extra. O zagueiro de 42 anos, que teve passagens por Vasco e Corinthians, começou a comercializar conteúdo adulto através das redes sociais, e contou ao EXTRA como tem sido a nova experiência.


Há cerca de um mês, Fabio começou a gravar fotos e vídeos íntimos para seus seguidores. Para ter de adquirir o conteúdo, é preciso desembolsar o valor de R$ 39,90 por mês. O acesso ao grupo exclusivo do Telegram é feito através do link disponível no perfil oficial do atleta no Instagram. Ele conta com mais de 100 mil seguidores na rede.

— Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria — disse o ex-jogador.

Fabio lembra a época em que posou para G Magazine, antiga revista brasileira com conteúdo de nudez masculina. Ele afirma que ter tido essa experiência o ajudou a se soltar mais:

— Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo.

Fabio explica que o retorno ainda é pequeno, mas pretende aumentar a divulgação e a frequência de conteúdo para chegar a mais pessoas, não só do Brasil, mas "do mundo todo".


O ex-atleta afirma ainda que, além do pacote tradicional, existe a possibilidade de ele produzir um conteúdo ainda mais exclusivo, dependendo do que a pessoa estiver "disposta a pagar".

Fabio começou a carreira de jogador em 1997, passou por mais de 20 equipes e defendeu muitos times do interior do Rio. No Vasco, ele atuou entre 2005 e 2007, antes de passar um ano no Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!