Marquinhos Gabriel
Vasco TV/Reprodução
Marquinhos Gabriel


Na tarde desta quinta-feira (21), o meia Marquinhos Gabriel, em entrevista coletiva concedida à Vasco TV, projetou o duelo contra o Náutico, que acontecerá no próximo domingo (24), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  (veja galeria de fotos abaixo)


O atleta, que afirmou que está completamente focado no acesso para a primeira divisão, elogiou o time pernambucano e afirmou que será "mais uma decisão".

Leia Também

"Eu acho que é mais uma decisão pra gente, né. A gente tem levado isso como uma tônica nossa. Foi assim contra o Sampaio, foi assim contra o Confiança, contra o Brusque. Então vai ser mais uma final e vai ser assim até o final do campeonato", disse.

"O Náutico é uma equipe que marca muito, a gente sabe disso. No primeiro turno, com o mesmo treinador, uma equipe que dificultou muito nossas ações. Então a gente tem trabalhado muito essa semana e tem mais alguns treinamentos para acertar alguns detalhes e chegar pronto para fazer mais uma grande decisão", concluiu.

Atualmente, o Vasco ocupa a sexta posição da competição, com 46 pontos, enquanto o Náutico, na nona posição, tem 44. A partida será realizada no estádio dos Aflitos, às 16 horas (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!