Seis jogadores podem voltar ao São Paulo de empréstimo

Tricolor pode "reforçar" o elenco com retornos ao fim da temporada; confira a situação de cada um

Paulinho Boia

O atacante está emprestado ao Juventude e deve retornar ao Tricolor no fim desta temporada. O jogador, que se destacou em algumas partidas realizadas com a camisa do clube gaúcho, tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022.

Reprodução / Instagram

Jean

O goleiro tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro do ano que vem, mas atualmente está emprestado ao Cerro Porteño, com o qual tem vínculo até o fim deste ano. Existe a chance do atleta permanecer no time paraguaio, já que o Tricolor não pretende mais utilizá-lo, em função do episódio em que o atleta se envolveu de agressão à ex-mulher.

Instagram/Jean

Helinho

O atacante, que está no Bragantino, tem feito bons jogos com a camisa do Massa Bruta. Se o time do interior quiser comprá-lo, terá de pagar ao Tricolor R$ 23 mi. Caso isso não aconteça, ele retorna ao clube do Morumbi, com o qual tem contrato até abril de 2023.

Reprodução / Instagram

Lucas Kal

Zagueiro de origem, o jogador tem atuado como volante no América-MG e está se destacando na equipe. Ele pode voltar ao São Paulo ao fim da temporada. O atleta tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022.

Reprodução/Instagram

Toró

Atualmente no Atlético-GO, o atacante não vive bom momento. Ele tem contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem e, caso retorne ao Tricolor, deve ser emprestado novamente.

Reprodução / Instagram

Denis Junior

O goleiro está emprestado ao Bahia e tem jogado no time sub-23. Ele tem vínculo com o São Paulo até junho de 2022, mas, caso volte, não deverá fazer sombra ao titular Thiago Volpi.

Reprodução/Instagram