Gabriel Veron entrou na segunda etapa e deu a assistência para Dudu marcar o gol de empate do Verdão
C2 Sports
Gabriel Veron entrou na segunda etapa e deu a assistência para Dudu marcar o gol de empate do Verdão

Quando o jogo parecia ficar complicado para o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira fez a substituição que mudou o rumo da semifinal da Libertadores. Aos 21 minutos do segundo tempo, o português sacou Gabriel Veron do banco de reservas e foi recompensado logo em sua primeira jogada. O camisa 27 ganhou pela esquerda, driblou o zagueiro Nathan e fez o cruzamento na medida para o gol de empate de Dudu.


Após  a classificação fora de casa nesta terça-feira (28), o atacante afirmou viver mais um grande momento com a camisa do alviverde.

"Com certeza um dos dias mais marcantes na minha vida. Eu estava ansioso no banco, queria entrar logo e ajudar. Quando o Abel me chamou, estava pronto e fui muito feliz no lance. Agora é comemorar a realização de chegar em mais uma final pelo Verdão e trabalhar para buscar o bicampeonato da Liberta”, disse Veron.

O cria da base palmeirense tem 54 jogos, 11 gols e 7 assistências desde que estreou pelo profissional do Palmeiras em 2019. No dia 27 de novembro, em Montevidéu, Gabriel Veron buscará o bicampeonato da Libertadores com o alviverde no Estádio Centenário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!