Pedro Rocha foi chamado de 'favelado' e 'preto' nas redes sociais
Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Pedro Rocha foi chamado de 'favelado' e 'preto' nas redes sociais

O ex-atacante do Flamengo, Pedro Rocha (veja na galeria abaixo fotos), vem vivendo um bom momento dentro dos gramados com a camisa do Athletico-PR. Porém, fora dele, o atleta sofreu com uma atitude criminosa. Nas redes sociais, a esposa do jogador, Tamy Martins, exibiu mensagens que xingavam o jogador e o chamavam de "favelado" e "preto". 


Nas redes sociais, ela afirmou não tolerar "nenhum tipo de discriminação ou preconceito" e prometeu que eles tomarão "as medidas legais cabíveis". O atleta fez dois gols na vitória do Furacão sobre o Grêmio, no último domingo, no Brasileirão.

"Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!", escreveu a esposa.

Pedro Rocha, de 26 anos, apareceu para o futebol no Grêmio em 2016, quando foi campeão da Copa do Brasil. Ele foi para o futebol russo e depois jogou por Cruzeiro e por Flamengo antes de acertar com o clube paranaense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!