Otavio
Instagram
Otavio

O meia Otávio vem sendo especulado em diversas equipes, por ser um dos destaques do Porto. Agora, ele estaria sendo sondado pelo gigante Liverpool, justamente o seu próximo adversário, nesta terça-feira (28), pela segunda rodada da Champions League, a partir das 15h45.

Em entrevista antes da partida, Otávio fugiu da polêmica e desconversou sobre a possibilidade de se transferir para Anfield.

"Não sei se isso é verdade (interesse do Liverpool). Se algum clube realmente estiver interessado em mim é pelo meu trabalho no campeonato e na Liga dos Campeões", afirmou ele, que participou da campanha do Porto no ano passado, quando o clube chegou às quartas de finais da Champions, caindo justamente para o campeão Chelsea. 

Revelado pelo Internacional, Otávio chegou a estar entre os nomes buscados pelo Palmeiras nesse ano, porém, o jogador acabou acertando a renovação de contrato com o Porto até junho de 2025. O vínculo anterior iria apenas até o fim da atual temporada, diante disso, o alviverde sonhou com a sua contratação.

Otávio está no futebol europeu de 2014, quando foi vendido pelo Internacional por 7 milhões de euros. Ele iniciou a carreia nas bases do Santa Cruz. Agora, aos 26 anos, o meia brasileiro acumula 196 partidas pelo clube português, 19 gols e 46 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!