Ivan Quaresma pode sair da Ponte Preta
Reprodução/Instagram
Ivan Quaresma pode sair da Ponte Preta

O goleiro Ivan Quaresma, titular e capitão da Ponte Preta, pode estar de saída da Macaca. Segundo apurou a reportagem do iG Esporte com pessoas ligadas ao atleta, a continuidade do arqueiro na equipe paulista para a próxima temporada não está confirmada.

(Veja na galeria abaixo fotos do goleiro)


Especulado como possível destino, o Flamengo não manifestou interesse até o momento na contratação do goleiro de 24 anos. Apesar de rumores apontarem uma sondagem do Rubro-Negro, o staff do atleta negou qualquer tratativa.

Na última janela de transferências, o São Paulo esteve perto de assegurar a contratação de Ivan, porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, o diretor de futebol do Tricolor do Morumbi, Carlos Belmonte, decidiu vetar o negócio por questões financeiras. A transferência, no entanto, não está totalmente descartada. Julio Casares, presidente do São Paulo, disse em entrevista a Nicola que será necessária a contratação de um novo goleiro para ser 'sombra' de Tiago Volpi para a próxima temporada.

Ivan tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023. A multa rescisória é de 3,5milhões de euros (cerca R$ 21,8 milhões na cotação atual) para clubes brasileiros. Já para o exterior, a cláusula está fixada em 5 milhões de euros (R$ 31,1 milhões). O goleiro tem passagens pela seleção brasileira sub-23 e pela seleção principal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!