Flamengo
Instagram
Flamengo

O Flamengo vem mostrando grande superioridade nos últimos anos. Atual campeão brasileiro e ainda vivo na tentativa do tricampeonato nacional e também de mais um título da Libertadores, o clube recebeu diversos elogios do jornal espanhol AS, em publicação feita nesta segunda-feira.

Em reportagem, o diário apontou que o clube carioca quer "dominar a América do Sul" e que, para isso, formou "um elenco com os melhores jogadores de futebol que se pode encontrar no mercado".

O jornal lembrou ainda que o clube carioca adquiriu 12 jogadores vindos da Europa desde 2016 e que as últimas aquisições "seguiram o caminho de maximizar a sensação de domínio sobre o resto das equipes".

Conforme a publicação, o 2021 do Flamengo em termos de contratações "foi quase perfeito", apontando as contratações de Bruno Viana, Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz, que, segundo os espanhóis, "fecham o círculo de um time dos sonhos no Brasil e na América do Sul".

A reportagem lembrou ainda que o rubro-negro equilibra jovens e jogadores experientes, de uma forma que se tornou uma equipe "assustadora". 

Veja os jogadores do Flamengo contratados desde 2016:
Diego (2016) – Fenerbahce
Diego Alves (2017) – Valencia
Vitinho (2018) – CSKA 
Filipe Luís (2019) – Atlético de Madrid
Mauricio Isla (2019) – Fenerbahce
Thiago Maia (2020) – Lille
Gabriel Barbosa (2020) – Inter
Pedro (2020) – Fiorentina
Bruno Viana (2021) – SC Braga
Kenedy (2021) – Chelsea
Andreas Pereira (2021) – Manchester United
David Luiz (2021) – Arsenal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!