Atlético-MG recebe o Sport pelo Campeonato Brasileiro
Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG recebe o Sport pelo Campeonato Brasileiro

Atlético-MG e Sport-PE entram em campo neste sábado, às 19h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O duelo é de campanhas completamente distantes, com o alvinegro líder da competição com 42 pontos contra o 19º colocado, com apenas 17 pontos anotados.

Para o Galo (veja na galeria abaixo fotos), derrotar o Leão é vital, pois pode aumentar a distância na ponta de Palmeiras e Flamengo, seus maiores perseguidores no momento. A equipe pernambucana, que não vence há mais de dois meses, quer reagir e evitar novo rebaixamento à Série B do Brasileirão.


Leia Também



O técnico Cuca não deve poupar os principais jogadores, mesmo com a proximidade do jogo contra o Palmeiras, terça-feira, pela ida das semifinais da Copa Libertadores, no Allianz Parque. A volta será no dia 28, no Mineirão. Somente Mariano e Jair ficarão de fora, pois estão suspensos.

No Leão, o técnico Gustavo Florentin Sport não terá o volante Zé Welison, que pertence ao time mineiro e por força de contrato, não terá como entrar em campo. Mas o comandante terá os retornos do zagueiro Pedro Henrique e do meio-campista Hernanes.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X SPORT-PE
Data: 18 de setembro de 2021
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)
Onde assistir: Premiere

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Diego Costa (Vargas) e Hulk.

Desfalques: Jair e Mariano (suspensos), Savarino (problemas físicos)

SPORT-PE (Técnico: Gustavo Florentin)

Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Ronaldo (Betinho), Hernanes, Everton Felipe; Mikael e Tréllez (Paulinho Moccelin).

Desfalques: Zé Welison (pertence ao Galo e não pode jogar)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!