Daniel Alves e Messi
Instagram
Daniel Alves e Messi


Sem clube após deixar o São Paulo, Daniel Alves (veja galeria abaixo) segue sendo um dos nomes mais comentados dos últimos dias. O jornalista Fábio Sormani, que participa do programa Bate-Bola, dos canais ESPN, aproveitou o momento para cornetar o jogador durante o programa.


"Quero ver dar assistência para o Uribe, para o Messi eu também dou. É a coisa mais fácil do mundo. O aproveitamento do Messi é gigantesco [...]. Eu quero ver dar assistência para o Pablo. Eu quero ver dar assistência para o Trellez", disse o jornalista.

Após ironizar a parceria do brasileiro com Lionel Messi, craque do PSG, Sormani opinou sobre o que Daniel Alves poderia apresentar no clube carioca.

"Ele vai conseguir jogar no Flamengo, o Flamengo tem qualidade. É óbvio. Ele veio da Europa e não consegue fazer diferença no Brasil jogando no São Paulo. Ele é uma grande mentira. Ele é um jogador razoável, deu muita sorte na vida", concluiu.

Aos 38 anos, Daniel Alves segue com seu nome citado em diversos clubes, como Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors, River Plate e, até mesmo, o Bahia, onde começou a sua carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!