Willian e David Luiz são liberados e reforçam Corinthians e Flamengo

Ex-dupla da Premier League está apta para atuar no futebol brasileiro

Foto: Montagem/Rodrigo Coca e Marcelo Cortes
David Luiz e Willian estão aptos a fazerem suas estreias

Corinthians e Flamengo terão dois reforços de peso para a continuidade da temporada. Willian e David Luiz, ex-dupla da Premier League, estão liberados e podem atuar pelos seus respectivos clubes.

(Veja na galeria abaixo fotos da dupla)


Willian viveu um drama sobre sua liberação nos últimos dias. No sábado (11), o atacante do Timão, que estava relacionado para o confronto contra Atlético Goianiense no domingo,  foi barrado pela Anvisa após não ter cumprido a quarentena de 14 dias quando chegou ao Brasil vindo da Inglaterra.

Corinthians contestou a decisão da Anvisa e, nesta terça-feira, segundo o site ‘Gazeta Esportiva’, a agência informou que o jogador não precisará cumprir 14 dias de isolamento e está liberado para o jogo no próximo domingo, às 18h15, contra o América, na Neo Química Arena.

David Luiz,  novo reforço do Rubro-Negro, teve seu contrato regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça e está apto a fazer a sua estreia. Apesar de não disputar uma partida oficial desde maio, o zagueiro manteve uma rotina de treinamentos e se apresentou em boas condições ao clube.

Com a regularização junto à CBF aprovada, David Luiz, agora, será inscrito pelo Flamengo na Libertadores. A expectativa é de que o ex-defensor de Arsenal e Chelsea faça sua estreia contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. O jogo de ida está previsto para acontecer no dia 22 e o Rubro-Negro jogará em casa.