Éder Militão e namorada
Reprodução
Éder Militão e namorada

A diversão que Karoline Lima proporciona aos fãs que a seguem nas redes sociais ao comentar e narrar jogos de Eder Militão é inversamente proporcional ao que acontece na vida do casal também por conta disso. Mais precisamente pelos comentários da loira durante o jogo entre Brasil e Argentina, interrompido logo no início pela Anvisa.

Como tem feito sempre que Militão atua pela seleção ou pelo Real Madrid, do qual é titular, Karol comenta o jogo, sempre de uma maneira engraçada, sem analisar com profundidade a partida, mas apelidando os jogadores e dando sua opinião.

No tenso jogo que sequer aconteceu no último domingo, 5, uma das falas de Karol num vídeo irritou Militão. "Com as mãozinhas na cintura, entendendo o babado, querendo catar uma informação dali… Aquela mãozinha na cintura é conhecida quando ele esta catando a fofoca”, entregou ela nos stories. 

Enquanto o namorado está no Brasil treinando, Karol viaja pelas proximidades da Espanha com uma amiga. Mas a situação ficou tão feia entre eles, que é bem capaz de ela voltar antes dele retornar à Europa.

Além de ter arquivado as fotos com o namorado (depois ela desarquivou), Karoline apareceu abatida em alguns stories e disse que era para as pessoas pararem de perguntar sobre o namoro, pois ela "já era famosa e tinha dinheiro antes dele". Além disso, deixou escapar que este início de namoro "está bastante conturbado". 

Militão não se pronunciou e não comentou nas fotos da loira como costumava fazer. Após responder perguntas de internautas bastante cabisbaixa, Karoline voltou a postar mais alegrinha. A escolha? Uma foto de biquíni com a legenda: "fod...se". E o silêncio de Militão mais uma vez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários