
O Campeonato Brasileiro chega à última rodada do primeiro turno com um confronto entre Fluminense e Chapecoense, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Condá. De um lado, os donos da casa ainda não venceram na competição e estão na lanterna. Do outro, os cariocas buscam mais regularidade para amenizar a pressão na temporada.
Em último lugar na competição e vindo de três empates seguidos, a Chape tem 11 derrotas e conquistou todos os sete pontos que tem até o momento com igualdades no placar. No momento, a diferença para o Bahia, o primeiro clube fora do Z-4, é de 14 pontos. A novidade pode ser Anderson Leite, liberado pelo departamento médico.
O Fluminense chega depois de um empate com o Juventude no Maracanã e tenta se recuperar para sonhar com uma vaga na Libertadores na reta final do Brasileiro. Jhon Arias fica fora
após o falecimento da avó e Biel segue em transição. A boa notícia deve ser o retorno de Caio Paulista pelo menos para o banco de reservas. O jogador se lesionou em 24 de julho e ficou fora das 11 últimas partidas. Fred foi poupado.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X FLUMINENSE
Data/Hora:
07/09/2021, às 21h30
Local:
Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro:
Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes:
Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo:
Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir:
Globo e Premiere
CHAPECOENSE (Técnico: Pintado)
Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu (Laércio), Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite (Moisés Ribeiro) e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Mike.
Desfalques:
Joílson (lesionado)
Pendurados:
Moisés Ribeiro, Anselmo Ramon, Geuvânio, Keiller, Denner, Derlan, Fernandinho e Lima
Suspensos:
Ninguém
FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.
Desfalques:
Fred (poupado),
Gabriel Teixeira (lesão na coxa esquerda), Jhon Arias (problemas pessoais), Hudson (lesão ligamentar) e Ganso (cirurgia no braço)
Pendurados:
André, Martinelli e Fred
Suspensos:
Ninguém