São Paulo x Fortaleza
Divulgação
São Paulo x Fortaleza


São Paulo (veja galeria abaixo) e Fortaleza iniciam a disputa das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Nas oitavas de final, o Tricolor eliminou o Vasco, enquanto o Leão passou pelo CRB.


O Tricolor quer se aproveitar do bom momento do Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas, para encaminhar a classificação e aumentar sua sequência de bons resultados antes de entrar em um período de mais de uma semana de folga.

Você viu?

Em busca de um título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enxerga a competição como a mais possível de ser conquistada, podendo somar mais um título na atual temporada. No Brasileirão, o título parece distante após um começo ruim, mas o time definitivamente melhorou de desempenho e está, atualmente, no meio da tabela.

Diante do Fortaleza, o Tricolor paulista deve seguir com os mesmo desfalques da última partida. Assim, Marquinhos, William e Arboleda devem seguir de fora da equipe, ainda se recuperando de suas lesões.

Já o Fortaleza aposta no bom retrospecto contra clubes paulistas na temporada. Até aqui, o Leão cearense está invicto contra os rivais estaduais do Tricolor. Foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate, o que ajuda o Fortaleza a realizar uma grande temporada até o momento, estando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.

A equipe comandada por Juan Vojvoda venceu Corinthians (1 a 0), São Paulo (1 a 0), Red Bull Bragantino (1 a 0) e Palmeiras (3 a 2). O único empate foi diante do Santos (1 a 1). Desses jogos, três foram no Castelão (Corinthians, Red Bull Bragantino e Santos), e dois fora de casa (São Paulo e Palmeiras).

SÃO PAULO X FORTALEZA
Local:
Estádio do Morumbi
Data e horário: 25 de agosto de 2021, às 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde acompanhar: TV Globo (SP e CE), SporTV 3 e Premiere

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Emiliano Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: William, Marquinhos e Arboleda (lesionados)
Suspensos: -
Pendurados: -


FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Vojvoda.
​Desfalques: Marcelo Benevenuto (já jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo)
Suspensos: -
Pendurados: -

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários