Andreas Pereira revelou desejo de atuar pelo Santos
Reprodução
Andreas Pereira revelou desejo de atuar pelo Santos

Andreas Pereira já declarou torcida para um time brasileiro, e não é o  Flamengo, seu novo clube. O meia, que foi emprestado pelo Manchester United ao Rubro-Negro, afirmou que tem o sonho de jogar com a camisa do Santos em um futuro próximo.

"Já deixei claro que eu sou santista. Quando eu acabar aqui na Europa minha primeira opção sempre será o Santos. Não importa o jeito que seja, mas pra mim no Brasil só tem um time, o Santos. Já deixei claro isso, é um sonho acabar minha carreira no Santos. Já falei com o presidente, já falaram comigo e me deixaram bem tranquilo. Então vamos ver o que vai acontecer nos próximos anos, mas eu gostaria muito de acabar ou encerrar minha carreira no Santos. Além de encerrar só de poder jogar pelo Santos seria um orgulho imenso”, afirmou Andreas Pereira, em entrevista ao TNT Sports em maio.

(Veja na galeria abaixo fotos do novo reforço do Flamengo)


Vale lembrar que o presidente do Santos, Andres Rueda, consultou as situações dos meio-campistas Fernandinho (Manchester City), Felipe Anderson (Lazio) e Andreas Pereira em junho. O trio é identificado com o Santos, e chegou à ser especulado na Vila. Não houve, porém, qualquer negociação aberta.

Na Europa, além de passagens pelo Manchester United, Andreas Pereira jogou na base do PSV e nos times profissionais de Granada, Valencia e Lazio. Na última temporada, Andreas anotou um gol e quatro assistências em 33 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!