Jornalista dispara contra o Atlético-MG: "Com essa arbitragem vão ganhar tudo"

Lance da expulsão de Patrick de Paula, do Palmeiras, no último jogo do Galo reacendeu a discussão acerca de um suposto favorecimento

Foto: Reprodução/Instagram
Flávio Prado polemizou ao falar sobre arbitragem em jogos do Atlético

Se o Atlético-MG já chama a atenção por suas contratações , os jogos do Galo também estão repercutindo pelas polêmicas decisões da arbitragem. É o que afirma o jornalista Flávio Prado, que gerou uma discussão ao comentar sobre o assunto durante o programa Canelada FC, da Rádio Jovem Pan.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras )


Segundo Prado, o Atlético tem sido beneficiado tanto em competições internacionais, quanto nacionais.

"Se o Atlético continuar com estes árbitros ele vai ganhar tudo, até a Champions League. Ele passou na Libertadores por causa do VAR, contra o Boca Juniors, nos dois jogos. Teve aquele jogo ano passado com o São Paulo, no gol impedido do Luciano, eu não esqueço. Qual foi o jogo que o Atlético foi prejudicado? É muita coincidência”


O jornalista ainda afirmou:

"Eu não estou falando sobre comprar árbitro, nada disso. É respeito, quando o time começa a ganhar, fica grandão, é duro marcar contra".

Após a vitória polêmica contra o Palmeiras, o Galo entra em campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o River Plate, em jogo valendo vaga nas semifinais da Libertadores. Vale lembrar que o time comandado pelo técnico Cuca venceu o jogo de ida (na Argentina) por 1 a 0.