Atriz garante que traiu ídolo do Corinthians com segurança do ex-jogador

Antonia Fontenelle e Sheik tiveram um relacionamento conturbado

Foto: Reprodução
emerson sheik

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que recentemente se envolveu em polêmica com a ex-esposa do volante do Flamengo, Thiago Maia, voltou a movimentar o mundo esportivo, agora com uma declaração em relação ao ex-jogador e ídolo do Corinthians, Emerson Sheik.

Em entrevista ao canal 4TALKCAST, apresentado por Leo Dias, Cíntia Chagas e Victor Sarro, ela revelou que já traiu o ex-jogador.

(Veja abaixo a galeria de fotos da modelo)

“Traí o Sheik com o segurança dele”, disse a influencer e apresentadora. Antonia já havia dito antes que ele vivia múltiplos relacionamentos com outras mulheres enquanto os dois estiveram juntos.

Fontenelle e Emerson Sheik tiveram uma relação de quatro meses no ano de 2014. Essa não é a primeira vez que o caso entre Fontenelle e Sheik ganha a mídia. Após o término, Emerson afirmou em entrevista que ficava na mesma época com ela e a atriz Nicole Bahls. A atriz, porém, não deixou barato e falou sobre o relacionamento.

- Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", afirmou.