Felipe Neto
Divulgação
Felipe Neto

Botafoguense declarado, Felipe Neto já foi patrocinador e um dos cotados para assumir a Comunicação do clube. Apesar de negar o convite, o influenciador é figura carimbada na repercussão de jogos e bastidores alvinegros.

Nesta quinta-feira (22), o influenciador fez um desabafo no Twitter, e recebeu uma sugestão 'gloriosa' do apresentador André Rizek, do SporTV.

Você viu?


Simpatizante do Botafogo, André Rizek decidiu dar uma 'forcinha' ao companheiro. Como sugestão aos novos caminhos do influenciador (veja galeria abaixo) , o apresentador - que recentemente foi pai pela primeira vez - apontou assumir uma função no alvinegro como opção ideal.


Ironicamente, a equipe de Enderson Moreira, novo treinador do clube, está na 14° colocação da Série B do Brasileiro. São cinco jogos sem vencer na competição. Felipe Neto até já se estressou na competição. Indignado com o gol não validado a favor do Botafogo contra o Sampaio Correia, o influenciador disparou e chamou a classificou a derrota como 'roubo escandaloso'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!