Gabriel Jesus e Raiane Lima assumem relacionamento
Montagem/iG
Gabriel Jesus e Raiane Lima assumem relacionamento

Gabriel Jesus resolveu assumir publicamente o namoro com a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos. O atacante da seleção brasileira postou nos stories a primeira foto do casal, enquanto eles curtiam um luau, no maior 'love'.

O romance veio à tona na semana passada,  quando o atleta, de 24 anos, foi a Serra Talhada, no interior de Pernambuco, buscar a jovem, após conhecê-la pelas redes sociais. Na ocasião, os dois foram filmados pegando um avião particular juntos.

Você viu?

Segundo fontes locais, a moça é ex-namorada do secretário de turismo do estado e deputado estadual licenciado pelo PDS Rodrigo Novaes, e teria trocado o político pelo jogador.

(Veja na galeria abaixo fotos da influenciadora)


No mesmo dia, Raiane usou as redes sociais para falar do romance e esclarecer que não teve nada com o deputado citado.

"Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade" disse.

"Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!