Jorge em ação pelo FC Basel
Reprodução/Instagram
Jorge em ação pelo FC Basel

Com Matias Viña cada vez mais próximo da Roma , o Palmeiras teve que se mexer rápido para definir um novo alvo para reforçar o elenco e preencher a vaga que provavelmente será deixada pelo lateral. Vale lembrar que antes mesmo da negociação com o clube italiano, o Palmeiras já estava na busca de outro jogador para a função. Segundo informação divulgada pelo "Ge" o nome já está definido.

Se trata do lateral Jorge , que foi revelado pelo  Flamengo em 2014 e depois foi vendido ao Mônaco em 2017. Com dificuldades para se firmar na equipe, Jorge foi emprestado ao  Santos em 2019. No Peixe, o lateral-esquerdo conseguiu reencontrar o bom futebol e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira .

Após o Santos não conseguir a permanência do jogador, Jorge retornou à Europa, dessa vez para jogar no FC Basel, da Suíça. E nesse novo empréstimo o atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, lesão essa que o tirou do resto da temporada 20/21.

Em junho, o contrato de empréstimo acabou e o brasileiro retornou para o Mônaco.

(Confira abaixo a galeria de fotos do lateral Jorge):


Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para mais um desafio. Nesta quarta-feira (21), o Verdão encara a Universidad Católica, visando a classificação para as quartas de final da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!