Arrascaeta
Reprodução
Arrascaeta

Giorgian De Arrascaeta, craque do Flamengo , afirmou que torceu para a Argentina derrotar o Brasil na final da Copa América 2021, disputada no Maracanã, no último sábado (10).

Mesmo sendo ídolo no Brasil, país em que atua desde 2015, quando fez a sua estreia pelo Cruzeiro, o uruguaio não escondeu a sua idolatria por Lionel Messi, o maior motivo de sua torcida.

(Veja na galeria abaixo fotos da conquista da Argentina)

"Pessoalmente queria que a Argentina ganhasse para o Messi, que merecia ser campeão, embora tenha muitos amigos no Brasil. Mas ainda assim teve uma grande parte do público brasileiro que queria que a Argentina ganhasse para Messi também", disse o camisa 14 do Flamengo à Rádio Sport 890 AM.

Você viu?

Além disso, o uruguaio afirmou sentir certa estranheza pelo fato de alguns brasileiros torcerem a favor dos argentinos.

"Não sei se prestaram muita atenção em ter perdido para a Argentina ou não. O público e dividiu, e aí foi uma sensação estranha. Se estivéssemos em uma final, a experimentaríamos totalmente diferente de como o Brasil vivenciou", concluiu.

Precoce

Com a participação de Arrascaeta, o Uruguai acabou não indo longe na Copa América. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, a seleção uruguaia acabou derrotada pela Colômbia nos pênaltis por 4 a 2, ainda nas quartas de final.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários