Lautaro Martínez
Reprodução/Twitter
Lautaro Martínez

A filha do atacante  Lautaro Martínez , campeão da Copa América pela Argentina , foi internada após sofrer um grave acidente doméstico, no último domingo (11). 

(Veja abaixo galeria de fotos da final)

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Mendoza Today, a garota de cinco meses deu entrada no hospital após sofrer um traumatismo craniano decorrente de uma queda.

Ao que tudo indica, porém, o caso não passou de um grande susto, já que a filha do argentino pode receber alta já nesta segunda-feira.

"Obrigada pela preocupação. Passamos nosso reencontro familiar internados, mas já vamos para casa juntinhos. Foi só um susto", escreveu a mãe da criança em seu Instagram.

Lautaro Martínez foi titular da Argentina na final da Copa América contra o Brasil. Um dos principais nomes na conquista, o atacante marcou três gols ao longo da competição e celebrou bastante o título após a partida no Maracanã. O camisa 22 disse que os jogadores "deixaram tudo em campo" e que a vitória "foi merecida".

Ele também provocou a Seleção Brasileira. "Era uma Copa América que deveria ter sido disputada na Argentina. Nós comemoramos e desfrutamos o dobro, pois jogar com o Brasil é sempre especial. Vou ficar com esta medalha pelo resto da vida. Estamos na história da seleção, fazia muito tempo sem conquistar um título e hoje quebramos o jejum - disparou o atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!