Neymar
Instagram
Neymar

Como o EXTRA revelou em setembro do ano passado, Neymar está construindo um anexo no terreno da sua mansão, no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde, para os "parças".

O puxadinho do craque vem, finalmente, ganhando forma. O local, chamado de "bangalô de hóspedes", é um projeto da arquiteta Leila Dionizio.

(Veja na galeria abaixo fotos do "puxadinho" e da mansão de Neymar)

Trata-se de uma casa moderna, com muito luxo e conforto, conforme mostra o projeto divulgado pela arquiteta nas redes sociais, mas claro, sem revelar o nome do cliente famoso. O espaço terá pelo menos dez suítes, e quem cuida dos detalhes da obra, como escolha de pisos e a decoração, são os pais do jogador, Nadine e "Neypai".

A mansão principal do craque do PSG, avaliada em R$ 28 milhões, tem seis suítes, mas não tem dado para comportar todo mundo. É lá que Neymar costuma reunir amigos para festas, como as que fez no fim do ano, em seu "Néyveillon".

Na área de 5 mil m2, Neymar também está construindo uma boate subterrânea com todas as proteções acústicas. O lugar terá pista de dança em diferentes ambientes, bares, cabine para DJ e palco, salão para jogos e outro só para videogame.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!