Romário perde pênalti e decepciona torcida
Reprodução
Romário perde pênalti e decepciona torcida

Quem acompanhou a carreira de Romário no futebol sabe: o ex-jogador raramente perdia um pênalti. Mas o inesperado aconteceu durante a final do Campeonato de Futebol Society, no último domingo, no Campo do Cintra, em Vila da Penha, bairro da Zona Norte do Rio onde o Baixinho nasceu.

Na categoria Master 50, Romário defendia o 'Família Cajá' na disputa contra o 'Pressão Alta' e teve seu pênalti defendido pelo goleiro adversário. Fora de campo, a frustração da torcida. Mas o erro do senador na cobrança não tirou a vitória do Cajá, que terminou campeão. Veja o vídeo abaixo:

O time derrotada pelo de Romário tinha entre seus jogadores o meia Marcelo Ribeiro, hoje com 53 anos. Ele ex-jogador do Flamengo e atual gestor das competições e organizações do Campo do Cintra.

(Veja na galeria abaixo fotos de Romário)

O pênalti perdido deu espaço para zoações dos torcedores. "Fazer gol de pênalti na Itália em final de Copa do Mundo é moleza, quero ver na final da Várzea", brincou um torcedor. "Romário sentiu a pressão, batendo pênalti no Campo do Cintra na Penha", disse outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!