Eliminado da Euro, goleiro do Real Madrid "confirma" caso com affair de Neymar

Courtois apareceu em fotografias ao lado da nova namorada

Foto: Reprodução
Courtois

O goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, terminou com as especulações dos últimos meses e está curtindo suas férias ao lado da modelo israelense Mishel Gerzig, que tem quase 100 mil seguidores em sua conta no Instagram e já ganhou curtidas de outros jogadores, entre eles, o brasileiro Neymar.

Os dois já haviam sido vistos juntos em um dos restaurantes mais exclusivos de Madrid, o Tatel . Posteriormente, Courtois confirmou em um programa belga que tinha uma nova namorada, mas não revelou o nome. "Ela é israelense. Não posso falar muito sobre isso. Se ela vai torcer pela Espanha ou pela Bélgica durante o EURO? Pra Bélgica, é claro". Vale lembrar que ele fez parte da seleção belga da Euro 2020, mas foi eliminado nas quartas-de-final pela Itália.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Mishel Gerzig)

Agora, a dupla foi vista compartilhando beijos e carinhos a bordo de um iate na Espanha. Courtois tem dois filhos com Marta Dominguez, de quem se separou enquanto ele estava no Chelsea. Em 2019, foi relatado que o goleiro belga havia começado a namorar a apresentadora Alba Carrillo.

O goleiro chegou ao Real Madrid em 2018 e o clube madrilenho desembolsou cerca de R$ 224 milhões para contratar o arqueiro da seleção belga. Na ocasião, ele se tornou o goleiro mais caro da história da La Liga, ultrapassando o recorde estabelecido por Jan Oblak.

O goleiro volta em breve aos treinos de pré-temporada, com a nova temporada da LaLiga começando no fim de semana de 14/15 de agosto.