Léo Pereira
Foto: Paula Reis / Flamengo
Léo Pereira


O zagueiro Léo Pereira se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava no carro com a esposa, após levar a filha para a escola, e ninguém teve ferimentos graves, apenas pequenos arranhões. Ele treinará normalmente na parte da tarde no Ninho do Urubu com o restante do elenco do Flamengo .

No início da tarde, Léo Pereira se manifestou em seu perfil em uma rede social e destacou o alívio de sua filha não estar no carro no momento do acidente.

- Pela manhã, eu e minha esposa sofremos um acidente de trânsito, no qual ninguém se feriu. Graças a Deus tínhamos acabado de deixar minha filha e ela não estava no carro. Só agradecer a todos pela preocupação e a Deus por esse livramento - disse o jogador.

Você viu?

(Veja abaixo galeria de fotos do zagueiro)


De acordo com relatos, o acidente envolveu outro carro e aconteceu por volta de 8h30 (de Brasília). O outro motorista teria desrespeitado a preferência e acertou o carro de Léo Pereira na lateral do motorista. O carro do zagueiro acabou derrubando um portão e invadindo um prédio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários