Dudu está liberado para atuar pelo Palmeiras
Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Dudu está liberado para atuar pelo Palmeiras

Dudu está liberado para voltar a jogar pelo Palmeiras. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, o alviverde anunciou o acordo junto à FIFA através do seu do Departamento Jurídico para a liberação da inscrição imediata do atacante.

(Veja abaixo a galeria de fotos de Dudu)

Além de Dudu, o zagueiro Pedrão, que atuou na última temporada pelo Nacional, de Portugal, e foi reintegrado nesta semana ao clube, foi liberado para ser registrado.

Inicialmente, a dupla só poderia ser registrada novamente pelo Verdão após a reabertura da janela de transferências, no dia 1º de agosto. Agora, o clube paulista corre para registrá-los na CBF.

O possível retorno de Dudu aos gramados estava previsto para o duelo contra o Fortaleza no dia 8 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, devido à antecipação, ele pode reestrear ainda neste mês, mas as chances são baixas.

Segundo apurou o iG Esportes, o atacante, que estava emprestado na última temporada ao Al-Duhail, do Catar, precisa aprimorar a forma física, e sua volta pode demorar mais alguns dias.

Dudu atuou pelo Palmeiras em 295 partidas, ele marcou 70 gols e distribuiu 75 assistências, durante cinco anos no clube. O ídolo alviverde conquistou o título da Copa do Brasil em 2015, e os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!