Lorena
Instagram
Lorena

Neymar está fazendo escola. Todo mundo sabe que o modus operandi do jogador para paquerar é usar as redes sociais e driblar a distância, já que muitas vezes o alvo está a milhas e milhas distante de sua casa em Paris.

E não é que Vinícius Júnior, seu companheiro de seleção e jogador do Real Madrid, na Espanha, aprendeu a lição? O atacante está investindo na paquera com Lorena Vieira, a ex-noiva de Rennan da Penha, que retribui. Mas Vinícius não está com o caminho livre para fazer gol. Hugo Souza, goleiro do Flamengo, também está de olho na moça, que convenhamos, bate um bolão.

(Conheça na galeria abaixo a modelo Lorena Vieira)

A empresária do ramo de cosméticos e influenciadora está solteira desde o início de janeiro após romper com o DJ. Até hoje, seis meses depois, nenhum dos dois falou abertamente sobre os motivos, mas ao tentar retomar a relação, Rennan da Penha deu a entender que havia pisado na bola com Lorena. Alugou até um helicóptero para convencê-la de seu arrependimento. Não deu certo.

Lorena e Vinicius passaram a se seguir nas redes há pouco tempo. Um pouco antes, Hugo adicionou a moça. Mas os dois não chegaram a interagir abertamente. Embora o goleiro curta a maioria das fotos de Lorena, Vinícius foi além e passou a comentá-las. Sem esconder de ninguém. No sábado, um dia antes do jogo Brasil e Equador pela Copa América, Lorena postou uma foto com uma legenda que despertou seus seguidores: “Brasil, Baby”. Vinicius logo comentou com emojis de coração e um bonequinho dançando. Ela retribuiu com um coração. E os fãs já passaram a shipar os dois.

“No aniversário dela, Vinicius Júnior fez questão de fazer uma chamada para ela e ainda deixou uma mensagem no Instagram. Não é mais segredo que ele está caidinho por ela”, conta uma fonte: “Ainda não rolou, mas está caminhando para isso. Ele está no Brasil, né?”. Lorena completou 21 anos no dia 1º de maio e o atacante escreveu: “Feliz Dia!”. Ela agradeceu. Hugo ainda não estava “stalkeando” a beldade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!