Fluminense
Instagram
Fluminense


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) ironizou a ação do Fluminense pelo 'Dia do Orgulho LGBT', que será vista durante o jogo deste domingo contra o Corinthians. Pelo Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro postou que o Tricolor era um 'time de todxs', termo usado grupos LGBTQIA+ para não definir gênero em uma palavra. A reação da torcida foi imediata.

- Graças a Deus sou tricolor, deputado. O Fluminense é um #TimeDeTodos e está à frente da luta contra a LGBTfobia há anos, justamente por causa de pessoas como o senhor e o seu pai que insistem em negar até a igualdade de direitos às pessoas LGBT+. Orgulho do meu clube - postou um torcedor.

O deputado respondeu o comentário do torcedor, mais uma vez ironizando a sigla dos grupos LGBTQIA+. Outros torcedores também defenderam o clube e afirmaram que se a ação incomodou ao deputado é porque o Fluminense está no caminho certo.

- Se te incomodou significa que está certo. Gol do Fluminense!!! - vribrou um torcedor.

- Intuito: ofender através de ironia. Realidade: divulgar a ação, divulgar as marcas que nos patrocinam E, ainda de quebra, divulgar a nova camisa branca do Fluzão - comemorou uma torcedora.

- Dudu, de futebol vocês não entendem nada. Empatia menos ainda. Então faz o seguinte, vamos falar de rachadinha, compra superfaturada, Queiroz... Especialidades da famiglia - postou outro, relembrando polêmicas que envolvem o nome da família do presidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!