Owen
Instagram
Owen

O ex-jogador Michael Owen, com passagem pelo Real Madrid e Manchester United - além de ter dividido durante um bom tempo as atenções na seleção inglesa com David Beckham -, virou o centro de uma grande polêmica em seu país, após ter mensagens vazadas onde pede fotos picantes para a modelo Rebecca Jane, uma ex-BBB da versão inglesa do reality show.

Segundo a imprensa inglesa, Owen, que é casado, começou a seguir a estrela do reality em março passado e, desde então, tem pedido fotos explícitas dela, sendo que alguns desses pedidos teriam sido atendidos.

(Veja na galeria abaixo fotos da ex-BBB)

Conforme o relato, após alguns contatos, a conversa teria assumido um tom mais sexual. Foi então que o ex-atacante passou a pedir fotos dela nua, dizendo: "Não deixe nada para a imaginação". Owen também teria perguntou a ela sobre seus seios e se eles eram "falsos", sugerindo mais tarde que os dois poderia marcar um encontro nas corridas de cavalo, local muito frequentado pelo jogador desde sua aposentadoria.

Em outra ocasião, enquanto o ex-jogador de futebol voltava de uma viagem para casa, ele também pediu fotos: "Vamos. É uma viagem longa e chata para Londres, então eu preciso fazer alguma coisa. Não deixar nada para a imaginação". Rebecca Jane teria então concordou e ele teria respondido sobre as imagens. "Bem, você entrou diretamente com uma foto de seus seios, então não faz sentido dar um passo para trás agora", apontou.

Uma das amigas de Rebecca falou para o tabloide britânico, alegando que Rebecca ficou encantada em falar com Owen. "Ela ficou encantada quando eles começaram a conversar. Lisonjeada. Quem não ficaria? Não demorou muito para que o tom das mensagens aumentasse. Ele estava comentando sobre suas fotos. Rebecca sabia estar flertando com um homem casado, mas concordou . Ela sabe que algumas pessoas vão pensar que é errado, mas ela é solteira. Ela é muito extrovertida, mas ficou surpresa com o quão aberto ele foi", disse.

Vale lembrar que Owen é casado com Louise Bonsall desde 2005, mas houve uma lacuna em seu casamento em 2014, algo que ele escreveu em sua autobiografia de 2019, onde também observou que as coisas estavam melhores entre eles. “Agora que a ideia de me separar de Louise e da família em 2014 passou, tenho certeza que todos que me conhecem vão dizer que agora sou uma pessoa completamente diferente”, disse ele, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!