Rossi não vai para o Vasco
Reprodução/Enaldo Pinto
Rossi não vai para o Vasco

Após ser especulado um possível retorno de Rossi ao Vasco, o Bahia negou que o atacante esteja de saída. Segundo apurado pela reportagem do  iG Esportes, a diretoria do clube baiano possui uma relação próxima com o diretor executivo do Vasco, Alexandre Pássaro, e ambas as partes não negociam uma transferência.


O clube carioca está atrás de reforços para a temporada na Série B, e o nome de Rossi ganhou forças nas redes sociais. O atleta atuou em 2019 no Vasco por empréstimo do Shenzhen FC, da China, e marcou quatro gols em 41 jogos. Rossi é identificado com a torcida, mas não estendeu seu vínculo no Vasco pelos constantes atrasos nos salários e acertou com o Bahia em 2020 após rescindir o contrato com o clube chinês.

Com contrato até dezembro de 2021 com o Bahia, Rossi ainda tem seu futuro indefinido, mas, de acordo com fontes no Tricolor de Aço, o clube estuda renovar com o atacante.

Natural de Prainha, no Pará, Rossi colecionou passagens pela base do Flamengo e Fluminense até se profissionalizar na Ponte Preta. Além de Vasco e Shenzhen, ele também atuou por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás e Chapecoense e Internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!