Após perder pai e avô, Ricardinho, do Grêmio, lamenta morte de tia

Jogador vive drama familiar em função do falecimento de entes queridos em um curto espaço de tempo

Foto: Reprodução / Instagram
Ricardinho em ação pelo Grêmio


Pela terceira vez em um intervalo de três meses, o atacante Ricardinho , do Grêmio , passa por um drama familiar em razão do falecimento de um parente. Em postagem feita nas redes sociais nessa sexta-feira (11), por meio da qual recebeu diversas mensagens de solidariedade de torcedores de vários clubes, o jogador lamentou o falecimento de sua tia . A causa da morte não foi revelada.

O atacante gremista teve sua história relatada de maneira mais intensa quando, entre o fim do mês de março e o início do mês de abril, Ricardinho teve duas perdas sentidas por conta de complicações da Covid-19: o pai, Ricardo Viana, e o avô materno, José Alfredo Luis França.


Na oportunidade em que o jogador passou pelo falecimento do avô, ele permaneceu concentrado junto ao grupo que atuaria na primeira partida da decisão do Gauchão.

Veja galeria de fotos de Ricardinho:


E o destino proporcionou a ele marcar o gol da vitória por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, contra o arquirrival Inter. Na ocisião, ele comemorou em sinal de continência, homenagem ao pai que era integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo.