Esposa de Daniel Alves dá receita para relação duradoura e "libera" a bebedeira

A espanhola falou com os seguidores por meio das suas redes sociais

Foto: Instagram
Joana

A modelo Joana Sanz, esposa do jogador do São Paulo, Daniel Alves, aproveitou um de seus poucos momentos livres entre viagens e desfiles para conversar com os seus seguidores.

A espanhola respondeu a algumas perguntas no Instagram e, logicamente, muitas delas foram direcionadas ao seu relacionamento com o jogador do tricolor paulista.

Ao ser questionada qual seria a principal virtude do seu relacionamento, ela explicou e deu dicas para um casamento duradouro. “Respeitamos a vida que cada um tem separadamente. Se você quiser sair e beber até a água dos vasos com seus amigos, não tem problema. Porque quando eu for, quero que ele venha me buscar ou pegue o telefone para me ajudar a encontrar um táxi”, começou a modelo.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo)

E a modelo não parou por aí e condenou casamentos tóxicos. “Aqueles casamentos sufocantes em que você proíbe as coisas como se tivesse algum tipo de autoridade sobre a outra pessoa, eu não entendo. Ser marido ou mulher não é ser pai ou mãe do companheiro. Viver separado com respeito é o que mantém uma relação leve”, sentenciou.