Juninho Capixaba perdeu espaço na equipe do Bahia
Felipe Oliveira/Bahia
Juninho Capixaba perdeu espaço na equipe do Bahia

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba não atravessa o seu melhor momento no Bahia. O ex-Corinthians está emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, e nos últimos dias foi especulado uma possível rescisão com o Tricolor de Aço, algo que o staff do jogador negou.


Segundo fontes consultadas pelo iG Esporte no Bahia, Juninho faz parte dos planos do clube, mas sua saída não está descartada. Tudo vai depender de oportunidades que possam surgir ou não.

O lateral de 23 anos perdeu a posição de titular na equipe nessa temporada após a ascensão do jovem Matheus Bahia. Na maioria dos jogos até aqui, o atleta entrou na segunda etapa.

O staff do jogador negou qualquer possibilidade de empréstimo do lateral para outro clube, e afirmou que Juninho deve cumprir o seu contrato com o clube. Na atual temporada, o camisa 29 participou de 12 partidas e fez dois gols.

Juninho Capixaba está em sua segunda passagem pelo Bahia. Revelado pelo clube, o lateral foi negociado por R$ 6 milhões ao Corinthians em 2018. No Timão, o atleta não conseguiu se firmar e foi emprestado ao Grêmio, onde foi adquirido em definitivo no ano seguinte.

Com a camisa do Grêmio, Capixaba viveu seu melhor momento na carreira, atuando de forma regular e despertando interesse de clubes europeus. De acordo com o jornal português 'A Bola', o Porto sondou a situação do atleta no final da temporada passada, mas o negócio não avançou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!