Joao Rojas
Reprodução / Instagram
Joao Rojas


O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (28), em suas redes sociais, o acerto com o atacante Joao Rojas para a renovação de seu contrato com a equipe. O equatoriano tinha contrato até o dia 30 de maio, mas após negociações, assinou novo vínculo que vale até o dia 31 de dezembro de 2021.

A negociação para renovar o contrato era alvo de dúvidas e muita preocupação dos torcedores. Rojas e seus representantes exigiam um salário que o Tricolor considerava acima da possibilidade do time, mas chegaram a um acordo.

No começo da tarde desta sexta, o presidente Julio Casares já havia falado sobre a negociação com Rojas.

Segundo o presidente, o clube faria todo o possível para manter o equatoriano, desde que estivesse dento da realidade do time, respeitando as finanças e sem endividar o clube.

Veja galeria de fotos do jogador:


A confiança de Casares na renovação se confirmou pelo fim da tarde, com o acordo entre as partes e assinatura do novo vínculo.

Sob o comando de Crespo e após dois anos afastado por lesão, Rojas vive um grande momento no São Paulo. O jogador foi destaque na vitória por 3 a 0 contra o Sporting Cristal, do Peru, pela Libertadores, na última terça-feira (25).

Em boa fase e sendo peça importante para o elenco, Rojas segue no Tricolor até, pelo menos, o fim do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!