Janaina
Instagram
Janaina

Mãe do único filho de Ronaldinho Gaúcho, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Janaína Mendes está investindo numa nova carreira de influenciadora digital.

A decisão foi tomada depois que ela decidiu tornar público seu perfil no Instagram e vem compartilhando com seus seguidores um pouco de sua intimidade, guardada a sete chaves até pouco tempo. Para alimentar suas redes com fotos novas, Janaína, de 36 anos, acaba de posar para um ensaio, e brincou na legenda ao postar uma das imagens: "Hot mama".

(Veja abaixo fotos da modelo ex-bailarina do Faustão)

A ex-bailarina também adotou um novo estilo de vida, mais saudável, como ela tem mostrado na web. Com a ajuda de um personal e uma rotina de exercícios, ela perdeu seis quilos.

"Mais importante que perder muito peso rápido é a consistência dia a dia! Manter peso não é fácil, manter uma rotina de exercícios não é fácil, ainda mais para quem é mãe, trabalha fora, dentre tantos outros trabalhos! Sei que o mais importante é perseverar sempre e não desistir nunca!", escreveu ela ao mostrar o resultado. 

Além de João Mendes, de 16 anos, filho de Ronaldinho, que tem seguido os passos do pai no futebol, Janaína é mãe de uma menina de 4 anos, fruto de seu último relacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!