Suposta affair de Neymar desmente caso entre os dois

Jogador teria sido visto com a empresária Paola Parmigiani

Foto: Instagram
Paola Parmigiani

Portais de entretenimento divulgaram, na última segunda-feira (24), vídeos em que Neymar apareceria junto com uma empresária brasileira, chamada  Paola Parmigiani . A suposta affair do jogador é do Rio Grande do Sul, tem 22 anos e é fundadora de duas empresas de gastronomia focadas na produção de doces veganos.

Veja abaixo galeria de fotos de Paola Parmigiani

A estudante de nutrição, no entanto, negou o envolvimento com o craque do PSG , que esteve de passagem pelo Brasil e foi visto também em um restaurante com o ex-BBB Gil do Vigor . "O que está rolando aqui? Estou achando engraçado, mas só para esclarecer, não sou affair de ninguém, estou solteira. Tenho amigos, normal conhecer pessoas. Tenho três empresas, ninguém me banca nada. Não sou modelo, sou empresária", explicou.

Paola comercializa na web seus produtos veganos, e ainda tem outra empresa, que vende doces sem açúcar e sem lactose. A empresária recebeu críticas e ataques de pessoas dizendo que ela estava com Neymar por interesse. A estudante, por sua vez, negou os rumores.

"Me banco, pago meus boletos. Meu propósito é exatamente esse, ajudar outras mulheres a empreender e serem donas de si. Mais amor, julgamento zero, quero mais é que todo mundo seja feliz, ganhe dinheiro e possa se bancar e não depender de homem nenhum. É muito triste a sociedade ser tão machista a ponto de pensar nisso", desabafou.