Ronaldo fala sobre final da Copa do Mundo de 1998: "Fiz a coisa certa"

Ex-atacante disse que foi corajoso e o garantiram não ter nenhum problema grave

Foto: Divulgação
Ronaldo falou sobre polêmica final da Copa do Mundo de 1998

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", o ex-atacante da Seleção Brasileira Ronaldo  "Fenômeno", que foi vítima de protestos recentemente , explicou que não está arrependido de ser titular na final da Copa do Mundo de 1998, na França. O ex-atleta sofreu uma convulsão horas antes da decisão contra os donos da casa e não fez uma boa partida na derrota brasileira por 3 a 0.

- Depois de muito tempo, eu continuo pensando que fiz a coisa certa: ter sido corajoso de querer jogar, mesmo sem saber o que poderia acontecer. Mas eu já estava garantido que não tinha nada de grave - explicou o ex-atleta.

- Eu acho que era, e ainda sou, tão obcecado por futebol que eu não temo nada pelo que eu faço. Eu tenho muita coragem em enfrentar qualquer desafio, mas eu tenho muita compaixão por aquele menino de 17 anos - acrescentou Ronaldo relembrando uma entrevista que deu durante a Copa do Mundo de 1994, quando foi convocado com apenas 17 anos e pode levantar o tetracampeonato mundial.

Mais recentemente, Ronaldo, que agora é dono do Real Valladolid (ESP), esteve curtindo um passeio de barco na Espanha com um ator da TV Globo. O ex-atleta de 44 anos também anunciou que terá seu quinto filho.