Morte de MC Kevin choca Neymar, Marinho, Gabigol; veja reações

Diversos jogadores prestaram suas condolências pelo falecimento do funkeiro

Neymar

Neymar era, sem dúvidas, um dos maiores ídolos de MC Kevin. O funkeiro tinha uma coleção de quadros, chuteiras, camisas e até uma tatuagem em homenagem ao jogador. Neymar manifestou-se em suas redes sociais postando um vídeo junto ao cantor e um texto em que ele cita uma passagem bíblica no final: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”

Instagram

Marinho

Marinho, jogador do Santos (time de coração de MC Kevin), manifestou-se em suas redes sociais com um vídeo e um texto de agradecimento ao cantor, que já o teria convidado para gravar uma música juntos. "Tu sempre foi incrível com microfone nas mãos. Talento puro. Sempre falei que você tinha um coração enorme irmão, sempre foi de verdade, eu te levarei pra toda vida irmão", escreveu.

Instagram

Gabigol

Amigo de MC Kevin, Gabigol postou em seus stories dois prints de conversas com o cantor e o vídeo com uma música do artista feita em sua homenagem. “Pode ter certeza que você estará para sempre no meu coração. Obrigado por tanto", declarou nas postagens. O jogador do Flamengo ainda relembrou uma promessa que havia feito a Kevin sobre levá-lo ao Maracanã. “Obrigado por essa linha, e cumprirei a promessa de colocar no Maracanã“, disse.

Instagram

Falcão

Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão esteve presente até mesmo em clipes de MC Kevin. Em seu Instagram, o ex-atleta postou um trecho de um dos clipes e também uma legenda com a seguinte frase: "Seu último clipe e eu estava com você". Além disso, Falcão postou um vídeo com várias fotos do cantor, do qual era bem próximo.

Instagram

Neilton

Com passagens pelo Santos e hoje atuando pelo Sport, o jogador Neilton prestou suas homenagens a MC Kevin. O atleta postou em seu story, no Instagram, uma foto junto ao jogador e a frase "Vai com Deus, meu menino! Obrigado por tudo, eu te amo". O atacante ainda postou alguns vídeos de momentos em que esteve próximo ao MC.

Instagram

Hulk

Hulk, hoje jogando pelo Atlético Mineiro, postou em seu story um print de uma conversa com MC Kevin e a seguinte frase: "Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Descanse em paz, MC Kevin".

Instagram

Kaio Jorge

Jogador do Santos, Kaio Jorge postou suas condolências nas redes sociais. O perfil oficial do clube também manifestou-se com uma homenagem a MC Kevin. "Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste", postou o clube.

Instagram