Eduardo Cunha
Reprodução/ Câmara dos Deputados
Eduardo Cunha

O Flamengo  enfrentou o Unión La Cera pela Libertadores, na última terça-feira , e apenas empatou por 2 a 2, com direito a gol contra de William Arão . Os erros foram motivo de diversas críticas, entre elas, do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Flamenguista declarado, ele, que saiu da prisão recententemente, comentou sobre o jogo nas suas redes sociais. “Empatou, mas não virou”, escreveu.

Envolvido no Impeachment da ex-presidente Dilma e em uma série de casos de corrupção, Cunha ainda criticou as ações de Rogério Ceni dizendo que o atual técnico do Flamengo  faz substituições erradas. O político ainda fez comentários sobre a transmissão do jogo e sobre a "democracia do futebol".

A citação ao técnico fez com que seus seguidores e amantes do futebol interagissem e comentasse sobre, fazendo com que o nome de Ceni chegasse aos assuntos mais comentados da rede social.

O ex-deputado obteve na semana passada o direito de responder em liberdade a acusações que tramitam no Paraná, no DF e no Rio Grande do Norte. Em 2020, ele já havia conseguido ir para a prisão domiciliar após argumentar que corria risco na cadeia diante da disseminação do novo coronavírus.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!