Corinthians vai prejudicar o Palmeiras? Relembre "entregadas" históricas

Caso o Timão perca para o Novorizontino na última rodada do Paulista, o Verdão estará eliminado

São Paulo x Ituano

No Paulistão de 2014, o Tricolor enfrentou o Ituano no Morumbi sabendo que uma derrota significaria a eliminação do Corinthians na competição. Resultado final: 1 a 0 para o time de Itu e comemoração da torcida são-paulina.

Reprodução

São Paulo x Fluminense

No Brasileiro de 2010, o Fluminense lutava pelo título, assim como o Corinthians, e teve dois rivais do Timão pela frente, na reta final da competição. Na 36 ª rodada, o Flu pegou o São Paulo na Arena Barueri e goleou por 4 a 1.

Reprodução

Palmeiras x Fluminense

Na rodada seguinte, penúltima do campeonato, o Flu visitou o Palmeiras, que saiu na frente, para o desespero dos torcedores do Verdão. Mas o Tricolor virou o placar, venceu o jogo e foi campeão na rodada seguinte, fazendo a alegria dos torcedores rivais do Corinthians.

Reprodução

Corinthians x Flamengo

No Brasileirão de 2009, Flamengo e São Paulo brigavam pelo caneco. Na penúltima rodada, o Rubro-Negro pegou o arquirrival do Tricolor, venceu por 2 a 0, assumiu a liderança do campeonato e ficou a uma vitória do título.

Reprodução

Flamengo x Grêmio

Na rodada decisiva daquele Brasileirão de 2009, o Flamengo enfrentou o Grêmio precisando de uma vitória simples para ser campeão. Mas, caso o Tricolor gaúcho saísse vencedor, o título poderia ficar com seu arquirrival Internacional. Resultado: 2 a 1 para o Rubro-Negro, de virada.

Reprodução

Argentina x Peru

Na Copa de 1978, a Argentina precisava golear o Peru por quatro gols de diferença para ir à final e, consequentemente, eliminar o Brasil. O jogo terminou em 6 a 0 para os hermanos. Curiosamente, o goleiro adversário, Ramón Quiroga, era argentino naturalizado peruano.

Reprodução